sábado, 3 de março de 2012

POLÍTICA MONTEALEGRENSE...

Iniciamos o mês de março e a política assume lugar de destaque em todas as rodas de conversas. Nas ruas, praças, escolas e até nas tradicionais filas de espera, as perguntas são sempre as mesmas....

Quem será o vice de Graça?
Quem será o vice de Severino?
Henrique Vai apoiar Graça?
Solon Será mesmo o Vice de Graça?
Que ganhará a eleição ? Graça ou Severino?
O "bloco" de Henrique como vai ficar?

As perguntas se repetem, mas o incrível é que as respostas mudam a cada instante. Será que os analistas políticos de plantão estão enganados? Ou será o povo montealegrense que está sendo enganado? O tempo passa e a hora da definição se aproxima rapidamente. Em breve teremos finalmente as respostas corretas para o velho emaranhado de perguntas.

Enquanto isso...

È no mínimo muito estranho o fato presenciado na comunidade Carnaúba, próximo a Lagoa do Mato, quando nesta sexta feira, (02), a Sra. prefeita resolveu juntar alguns colaboradores e promoveu uma estranha reunião sob o título de "reunião com os contratados", com a presença de lideranças políticas e realizada fora do horário habitual de trabalho, em uma residência de aliados políticos e intermediários de favores.

Chamamos a atenção do ministério público para tais movimentações pois denota-se claramente cunho político eleitoreiro e constituí-se também uma violação das leis trabalhistas. Como explicar a presença do secretário de agricultura em uma reunião com funcioários de uma escola sendo realizada em uma residencia ?

Enquanto isso...


O Empresário Severino Rodrigues (PMDB), continua tentando viabilizar o apoio das lideranças políticas do PR para o fortalecimento de sua candidatura à prefeitura municipal.

O Engenheiro Henrique Sousa continua ouvindo os amigos e lideranças do seu bloco político (PR), objetivando a formação de um consenso quanto ao direcionamento que será tomado pelo partido visando as eleições municipais.

Conversas de bastidores apontam para uma grande rejeição em relação a possibilidade de apoio ao nome da atual prefeita. A missão que henrique abraçou como uma das alternativas, tem encontrado forte resistência dentro do seu "bloco político". Como o tempo é o senhor de todas as decisões, resta-nos aguardar os acontecimentos.

Nenhum comentário: